26 de julho de 2016
O verdadeiro dono
Você estava num lugar de grande movimento, onde muitas pessoas passam, mas nenhuma delas te viu. Deve ter sido coisa do destino, pois se outra pessoa tivesse te encontrado, talvez nunca mais voltaria para o seu verdadeiro lar.
Assim que a minha irmã te viu sozinho, não teve dúvidas. Você ficou escondido até ela me contar o fato e eu te guardar para a sua segurança. Se alguém soubesse, falaria que o certo seria ficar com você. Mas o certo não é isso, então o segredo foi necessário.
Eu tive que brincar um pouco com você. Não sou criança, mas gostei dos seus jogos. Olhei as fotos, os vídeos, tudo para encontrar o seu verdadeiro dono. Não encontrei nada que pudesse ajudar, então fui em busca de nomes.
Na lista só tinha dois nomes. A minha irmã tentou falar com um deles. Conversou e a voz do outro lado disse que não poderia ajudar. No outro nome, ninguém atendeu. Nós ficamos tristes, já que só queríamos te ajudar.
Mas alguns minutos depois, você vibrou. Era o sinal que alguém poderia ter se lembrado de você. O mesmo homem te reconheceu, explicou o que havia acontecido e os fatos se encaixavam. O meu endereço foi dado para o homem e mais tarde ele veio te buscar.
E foi assim que você, um celular perdido no ônibus, conseguiu reencontrar o seu verdadeiro dono. Eu e minha irmã ficamos felizes por ter ajudado um desconhecido no dia de domingo.
(A minha irmã encontrou um celular no ônibus e então começou a nossa missão até encontrar o dono. Depois do celular devolvido, restou a inspiração para o post de hoje).
Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...
Foi o melhor que fizeram mesmo.
ResponderExcluir;)
Bjim...
blog Usei Hoje
Very kind there should be more people like you in this world you given a great example.
ResponderExcluirThanks for your beautiful words, Jackie.
ExcluirAdorei o texto, ótima atitude
ResponderExcluirCharme-se
Lindasss
ResponderExcluiramei o jeito que conduziu o texto
MUITO TOP
Deus sempre abençoa pessoas que tem bom coração
Grande Beijo
www.zilandrarodrigues.com.br
Oi
ResponderExcluirlegal o poste, eu quando acho algo e sei que tem dono prefiro devolver do que ficar com algo que não é meu, não é certo. Gostei da atitudes de vocês.
http://momentocrivelli.blogspot.com.br/
É sempre melhor tentar devolver. Bjus!
ExcluirO bom é ficar de consciência tranquila, e saber que fez a sua parte, amei o texto
ResponderExcluirBeijos
Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube
É isso mesmo. Bjus!
ExcluirWonderful post dear kiss
ResponderExcluirhttps://denimakeup95.blogspot.it
Thanks :)
ExcluirEle deve ter ficado muito feliz de poder ter o telefone de volta, sempre que eu perco os meus nunca voltam
ResponderExcluirBeijos
lolamantovani.blogspot.com.br
Com certeza, ele ficou feliz. Bjus!
ExcluirBonito gesto Adriana, nem todo mundo tem essa capacidade de se colocar no lugar da pessoa que perdeu o objeto e devolver ao dono.
ResponderExcluirBig Beijos,
Lulu
www.luluonthesky.com
Todo mundo deveria pensar no outro que perdeu. Bjus!
ExcluirÉ difícil atitudes assim hoje em dia, enfim... muito feliz em saber que ainda existem pessoas no mundo que possuem boas intenções ♥
ResponderExcluirhttp://sao-so-pensamentos.blogspot.com.br/
Obrigada, Lara.
Excluir