20 de novembro de 2016
Motivos que me fizeram desistir do WhatsApp
Eu sempre gostei de internet, redes sociais e tudo que envolve esse mundo virtual. Fiz até um curso por amar computadores. Não tive bons professores e o curso não me trouxe o resultado que eu esperava. A única coisa boa daquele curso foi conhecer outras pessoas.
No tempo onde todo mundo estava no Orkut, eu já tinha um perfil no Facebook. Eu tentava convencer os meus amigos a criar uma conta, mas ninguém me ouvia. Até que o Facebook virou uma febre e para mim não era mais novidade. O Facebook já foi algo muito mais divertido do que é hoje.
Depois foi a vez do celular e seus aplicativos. Enquanto todo mundo achava que um certo aplicativo era novidade, eu já estava cansada dele. Para não parecer a chata que já sabe ou conhece os paranauês, ficava fingindo que aquilo era o máximo.
Até que todo mundo descobriu o WhatsApp. Eu já não me interessava mais pelas novidades de aplicativos para celular, mas mesmo assim a minha irmã, baixou esse tal de WhatsApp no meu celular. Fiquei com ele apenas enfeitando a minha tela e ocupando memória do celular.
Então, resolvi usar, só para ver qual era a graça naquilo. Que decepção. Alguns fatos me irritaram muito:
1- Algumas pessoas falavam nada e mais nada o dia todo. Era aquela conversa sem sentido e que demorava uma hora ou mais até ficar interessante. Eu não tenho tempo para perder com assuntos bobos.
2- Sempre tinha uma foto do mal. Era foto de animal sendo maltratado, piadas sem graça e que para mim não deveriam nem ser consideradas piadas. Eu não gosto dessas coisas.
3- Os vídeos do mal também eram postados. Cada vídeo que é melhor não dar muitos detalhes para não ofender ninguém. Meus olhos não merecem ver bobagens.
4- Era preciso viver com o celular na mão. Sempre tinha alguém que queria conversar e eu demorava muito tempo para responder. E isso já era motivo para discussão inútil. As vezes eu só visualizava, mas não respondia. Pronto, já era motivo para confusão. Eu lia, mas não estava com vontade de responder e as pessoas achavam mil coisas sobre mim. Não sou obrigada a responder imediatamente.
5- Um novo idioma foi inventado. Tem gente que não sabe digitar com um celular, não tem dedos ágeis, não sabe desativar o corretor automático do celular, não sabe para que serve uma vírgula, não sabe ler e escrever mesmo. Então, eu era obrigada a descobrir o que estava escrito e por isso eu apenas visualizava e não respondia. Eu precisava pensar e interpretar aquelas palavras indecifráveis.
6- Falar é uma arte para poucos. Para finalizar, os preguiçosos que não gostam de escrever, mandavam mensagem por voz. Só que ficavam cochichando, com medo de falar e soltar a voz. Falavam como se estivessem com uma melancia na boca.
Para não me estressar com essas situações, exclui o WhatsApp e me tornei um ser esquisito. Todo mundo me pede o tal do "Whats" e sempre respondo: não tenho. Sendo tão diferentona, tem aqueles que duvidam. (Se duvidar prepare-se por que estou armada com a minha resposta avassaladora. E não vou aceitar ninguém me dizendo que sou grossa. Não mandei duvidar de mim, agora aguenta).
Como todos os meus amigos tem WhatsApp e eu não, sempre me sinto feliz quando digo que eu tenho blog e eles não. Ser diferente não é para qualquer um, não, meu amor.
Por hoje é só pessoal....
Beijinhos e até mais...
Também detesto Whatsapp kkkk... pra mim ele serve pra quando a gente tem que falar alguma coisa importante pra alguém. Tipo, avisar que tá chegando... avisar que tá saindo... tirar uma dúvida de alguma coisa.
ResponderExcluirCoisa rápida, entende ? E não pra bater papo como muita gente faz.
Tem uma amiga minha que me dá bom dia e, assim que eu respondo ela começa a me mandar fotos, piadinhas... ai gente não dá. Aí se falo qualquer coisa ela quer entravar uma conversa que nunca termina.
Não tenho paciência pra isso não.
Beijo !
| O Blog Que Não é Blog |
| Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |
| Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |
Eu também acho que serve só para conversas bem rápidas. Bjus!
ExcluirOlá amiga Adriana, gostei da postagem - super explicita e bem aquilo que nunca me fez aderir a esta e outras aplicações.
ResponderExcluirResto de um bom domingo :)
*XoXo
Helena Primeira
Helena Primeira Youtube
Primeira Panos
Que bom que gostou :)
ExcluirA very interesting post !!!
ResponderExcluirWe'll be in touch!!!!
Thanks :)
ExcluirOi Adriana gostei do post. Eu tenho Whatsapp mas como se não tive só uso ele pra deixar recados importantes 😘 borboletando-emtudo.blogspot.com.br
ResponderExcluirPara os recados importante é legal. Bjus!
ExcluirTambém não gosto muito do whatsapp!
ResponderExcluirbeijinhos, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil | Giveaway 100$ Zaful Giftcard
Não é fácil encontrar quem não goste. Bjus!
ExcluirOi Adriana,
ResponderExcluirEu tenho whatsapp, mas sei o meu limite.
Big Beijos
Lulu on the Sky
Vídeo novo no canal!
Que bom que sabe quando parar. Bjus!
Excluirqd eu me irrito mt n uso por um dois dias rs bjos http://anaherminiapaulino.blog.uol.com.br/
ResponderExcluirEu me irritei e até exclui ele da minha vida. kkkk. Bjus!
ExcluirThanks :)
ResponderExcluirPESSOAS SEM WHATSAPP, UNI-VOS! hahaha
ResponderExcluirSIM, tambémsou uma diferentona sem whats e amo muito isso. Muita gente me pede pra voltar, mas eu tô muito bem há um ano livre dessas amarras.
Pior é quando ficam te controlando por causa do último horário de visualização (minha mãe vivia fazendo isso, por exemplo u.u).
beijo
beinghellz.com
Todo mundo acha estranho quem não tem. É muita cobrança só por causa de uma visualização. Bjus!
Excluir