11 de setembro de 2018
Um simples aparelho
Não tem nada mais gostoso que ficar em casa, sem fazer nada de pijama, deitada na cama, lendo um livro ou assistindo televisão. E foi dessa maneira que planejei o meu final de semana. Bem no estilo largada, desarrumada e feliz.
Aproveitei o frio para tomar um chá e comer pipoca. Tudo estava lindo e perfeito, sem ninguém para atrapalhar e estragar a minha solidão de uma tarde de inverno. Só que quando tudo está muito bom, algo acontece para mudar e transformar o meu final do dia.
Foi nessa hora que ouvi vozes lá na frente. A minha solidão estava ameaçada e o meu sossego iria embora em breve. Começou a minha luta para encontrar a chave que sempre se esconde quando preciso dela. Alguns instantes depois encontrei a chave perdida na minha bolsa.
Fui correndo abrir o portão. Conversei com uma pessoa que queria falar com a minha mãe, que não estava e eu não tinha ideia a hora que voltaria. Falei a hora que talvez minha mãe chegaria, mas eu não tinha certeza de nada. A pessoa foi embora e voltei para o conforto da minha cama ao lado da minha querida solidão.
Só que perto do horário que falei que minha mãe chegaria, a pessoa voltou. Dessa vez entrou no corredor de minha casa e ficou me chamando. Eu tinha que me preparar para levantar, procurar a chave de novo e andar devagar no quintal que estava escuro.
E o que a pessoa apressada fez? Foi embora antes que eu pudesse sair e recebê-la. Eu andei à toa no meio do quintal escuro, tudo isso porque a pessoa acredita que eu sou obrigada a abrir o portão rapidamente.
Tudo seria diferente se a pessoa tivesse usado um simples aparelho chamado celular.
(Tem gente que só vem na minha casa para pedir favor, não sabe usar o celular e ainda quer um rápido atendimento. Eu não tenho pressa, mas aproveitei o fato para escrever o texto de hoje).
Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...
hahaha nossa que pessoa sem noção hein, e ainda atrapalhou seu sossego
ResponderExcluirwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Muito sem noção mesmo.
ExcluirBjus!
Que coisa kkkk Uma simples ligação ou mensagem resolvia tudo rs
ResponderExcluirConheça meu blog :) | Meu perfil no instagram
Adorei o post, hahahaha. Por isso amo morar em apartamento, na casa da minha mãe, da minha irmã todo mundo que vai abre o portão e já entra. Privacidade zero.
ResponderExcluirwww.kailagarcia.com
Aqui na minha casa é privacidade zero também, mas na nova casa vou colocar um portão enorme e interfone. Apartamento tem essas vantagens.
ExcluirBjus!
Verdade Adriana, ela poderia ter ligado antes de aparecer do nada no seu portão, né? :/
ResponderExcluirPoderia ter feito isso mesmo.
ExcluirBjus!
Que coisa né, kkk. Hoje em dia com umas simples mensagem pode-se resolve tudo não e mesmo!
ResponderExcluirBeijos
www.glamour2.com
É tão fácil mandar uma mensagem, mas tem gente que vive na idade da pedra.
ExcluirBjus!
Um desabafo... hehehe
ResponderExcluirPessoas inconvenientes, infelizmente sempre irão existir :/
Beijos
Aline Star
É bom desabafar.
ExcluirBjus!
Parece o pessoal da minha família que faz questão de vir aqui para pedir coisas sendo que tem o grupo da familia no whatsapp
ResponderExcluirBeijos,
https://lesjoursdemarcela.blogspot.com
O povo gosta de pedir coisas pessoalmente. kkkkk.
ExcluirBjus!
Quando resolvo tirar um dia pra mim, pode cair o mundo lá fora que eu não me mexo hahahaha. E é sempre nessas horas que aparece alguém ou algo que precisa da sua atenção acontece. Imagino o que sentiu hauhauhauhau que raiva
ResponderExcluirSai da Minha Lente
Parece que as pessoas sabem que só queremos um momento de solidão extrema. kkkkk.
ExcluirBjus!
Thank you.
ResponderExcluir